Pesquisar neste blog

sábado, 23 de setembro de 2017

Edivar Mendes


EDIVAR MENDES DE FREITAS FILHO, natural de Apodi/RN, nasceu no dia 24 de maio de 1967, filho de Edivar Mendes de Freitas(Didi Matias) e de  Dona Antônia Leite de Freitas. 

Em 1975, quando tinha apenas  07 anos de idade, iniciou os estudos na Escola Estadual Ferreira Pinto, onde cursou o  Ensino Fundamental I. Em 1980, começou a estudar na Escola Estadual Prof. Gerson Lopes, onde concluiu o ensino Fundamental II. Fez o ensino médio na Escola Estadual Professor  Antônio Dantas.

Prestou vestibular para  o bacharelado em Ciências sociais,  foi aprovado e cursou até o 5° período na UERN.Através do ENEM ganhou bolsa de estudo integral pelo PROUNI e cursou Ciências Contábeis na Universidade Potiguar(UNP), sendo formado Bacharel em Contabilidade. 
Prestou o  exame de suficiência para o Conselho Federal de Contabilidade, conquistando o registro de contador.

Edivar Mendes foi Coordenador do Programa Social Centro do Idoso de Apodi, na gestão da prefeita Gorete Silveira.

Foi articulador para criação do CMI -  Conselho Municipal do Direito do Idoso,  sendo o primeiro presidente do referido conselho. 

Foi membro  e tesoureiro do PMN - Partido da Mobilização Nacional e atualmente é membro tesoureiro  do PODEMOS(ex-Partido Trabalhista Nacional).

Funcionário público concursado, atualmente é membro do Conselho de assistência social e membro da comissão de licitação do município.  

Edivar orgulha-se de suas origens familiares declarando-se pertencente as famílias; Freitas,  Mendes, Rebouças, Rosário, Leite, Noronha, Andrade e Viana.

Nenhum comentário: