Na noite deste sábado (02/08/14), 14 educandos do Ensino Médio na Modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Maria Zenilda Gama Torres. A turma funcionava no anexo na Escola Municipal Isabel Aurélia Torres na comunidade de Córrego, região onde mora os alunos. 

Na oportunidade estavam presentes os educandos, suas famílias, seus primeiros professores, o professor da turma Caubí Torres, Raimunda Freire diretora da 13ª DIRED, Francilene Santiago, coordenadora do Conquista, GIdélia Costa diretora e Eleuza Gurgel vice-diretora da Escola Zenilda Gama, Isauro Camilo, Antonia Ferreira; professores, Esielio Bento e Rosi Torres diretor e vice da Escola Isabel Aurélia Torres e Marto Sousa, educando e presidente da Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável (COOPAPI) parceira da turma. 

O professor Caubí Torres fez a abertura do evento e convidou as autoridades a fazerem parte da mesa. Cada um parabenizou o trabalho dos parceiros, da equipe e principalmente o empenho dos alunos que estavam naquele momento alcançando mais um degrau na sua escada para a busca de oportunidades através da educação. 

Foi lido um verso da poetisa da comunidade Deusinha sobre o projeto e cada um dos concluintes deu seu depoimento do que foi a convivência no projeto, agradecemos a todos pelo belíssimo trabalho em equipe. 

Logo após as falas foi servido um jantar feito pelas alunas do Conquista e a cozinheira do projeto.

Veja fotos do evento