Equipe de professores e funcionários da escola participantes.
Clique nas imagens para ampliar
Em mais um ano, o corpo gestor da Escola Zenilda Gama representado pelas professoras Aloma e Rosa Chaves, propiciou a seus funcionários e professores um maravilhoso dia de lazer em homenagem ao dia do professor e Do funcionário público.

No ano de 2010, a comemoração aconteceu em Martins e Portalegre no mesmo dia. No ano de 2011, o corpo gestor da escola brindou seus professores e funcionário com um belo dia de laser no hotel Termas em Mossoró e, nesse ano de 2012, a gestão levou os professores e funcionários até a paradisíaca praia de Canoa quebrada, no estado do Ceará.

A comemoração foi no restaurante bom motivo e, os professores e funcionários tiveram excelentes motivos para comemorar, foi de fato um dia muito agradável:


Houve momentos de muita elegeria entre os amigos;
Emocionantes passeios de bugre e jangada no melhor estilo cearense;

Professor Flaviano veio se despedir dos colegas de escola e trabalho. A partir de Janeiro de 2013 ele passará a governar Apodi como prefeito eleito;
Um almoço com churrasco e um delicioso peixe na telha. Pensem num rapaz disposto esse professor Lázaro Gama, deixou um dos peixes parecido com um pente.

Foi realmente um dia de celebração que vai ficar marcado em nossa memória. Momentos como esse são fundamentais para fortalecer um grupo. Grato ao corpo gestor da escola Zenilda Gama que tem a frente à diretora Aloma Cavalcante e como vice a professora Rosa Chaves. Valeu diretoras pela bela homenagem.